sábado, 7 de agosto de 2010

Três estados dentro do onibus.



Você está naqueles dias diferente, seu humor está lá encima, você sente que tudo pode dar certo...até a hora de entrar no onibus.

Status #1 : Entusiasmo
Depois dos 20 minutos esperando o onibus, ele enfim chega. Você troca algumas frases com a garota que também ficou esses 20minutos esperando e sobe, como você ainda está animado, logo ao passar da roleta, procura um banco vazio ou algum conhecido e pra variar, não acha, você se esquiva da perna do careca que estica as pernas por todo o corredor e logo você se acomoda no canto onde você espera que nenhuma gorda consiga te empurar para o lado com toda a força que ela tem na barriga. Até ai você está feliz, então sobem no onibus...

Status #2 : Estresse
...os fedidos e as gordas, para sua sorte total o motafocá que não sabe tomar banho consegue um banco a menos de 1m e você já sente aquela dor de cabeça, no desespero abre a janela e ameniza um pouco o cheiro, até que? A Gorda sobe, ela e suas amigas magras e bonitas param ao seu lado, mas como sempre a gorda acha um jeito de te fuder, ela estica o braço para se segurar a ponto de ficar "socando" sua barriga a cada freiada, neste momento você sente como se tivessem pego todo seu bom humor e tocado pela janela e começa a pensar maneiras de acabar com a vida da gorda.

Status #3 : Psicopata
Você olha a volta e nota que ainda faltam 40minutos para o onibus chegar na sua parada, e neste mesmo momento você já está louco para que aquelas gordas que te esmagam todos os dias, subam no onibus só pra ti apertar o braço da gorda no ferro, e pra sua infelicidade, elas não sobem. Então você começa a notar que a gorda está te fitando, porque tu estás com cara de assassino, mas como ela adora te irritar ela fecha a janela com a desculpa que está com frio, logo o fedor se espalhou novamente no onibus, agora você perde a vontade de viver, começa a apertar o braço da gorda sem a desculpa que está deixando alguém passar, passa a encarar o fedorento esperando que ele se ligue que fede e começa a pensar mil maneiras de chutar a perna do careca motafocá que está com a perna no meio do corredor. Logo você tenta se acalmar escutando sua música favorita no celular, já que o onibus está muito cheio para você se mecher tem que esperar a lista de reprodução chegar nela, mas como você está fudido a música só toca na hora que você desce.

Odeio textos sem imagens, Matheus.

Um comentário:

  1. SHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAS muito bom, ri pra caralho ... e pior q acontece mesmo ... gordas desgraçadas ( nada contra vc gordinha q lê o blog ... nada contra fora de onibus ) rsrs

    ResponderExcluir