terça-feira, 24 de agosto de 2010

Inter ... do meu coração !!!


Eu tenho que admitir, mesmo sendo colorado, estava muito desconfiado do Inter. No começo do ano, mais especificamente depois do primeiro jogo do Inter na Libertadores, eu queria ter escrito um texto sobre ele, e falando muito mau. O Inter do começo do ano não podia ser chamado de '' time '', e sim um aglomerado de jogadores que por causa de alguém diferenciado e, muitas vezes pela sorte, vinha vencendo. Mas não era só eu que achava isso ...
Graças a parada da Copa do Mundo ( infelizmente perdida pelo Brasil e também pela Holanda ), o Inter conseguiu se ajeitar e tomar jeito, e tudo isso só porque a direção de Fenando Carvalho mexeu seus pauzinhos e trocou o técnico, saiu Fossati entrou Roth. A partir dessa mudança o Inter virou outro time, voltou a jogar como o time grande que é.
Dizem que o Santos é o time da moda, mas eles tiveram e tem que dividir espaço com o Inter, pois além de jogar um futebol bonito e estar ganhando, ele conseguiu levantar denovo a taça mais importante da América, conquistou a Libertadores ( e eu vi rsrs ). Agora, nós queremos o bi Mundial também, e esperamos que os jogadores não fiquem levando o troféu em baixo do braço o ano inteiro, pois tem o campeonato brasileiro e o Inter tem que jogar em alto nivel para chegar bem em Abu Dhabi e levantar mais uma taça.
Então parabéns a todos os colorados, mais uma vez campeão da Libertadores ... faça sua festa torcedor ... rsrs

Fabricio Iori

Nenhum comentário:

Postar um comentário