quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Teoria da conspiração


Mister '' X '', foi convidado para fazer um texto para o blog desses dois garotos muito gente fina, mas eu não sabia um bom tema para isso, então um bom amigo meu me disse para falar de um assunto que ele enche o saco desde a segunda série, E.T.s, por motivos pessoais que não vem ao caso agora, para saber quem é esse amigo eu só digo: '' não foi minha mãe que escreveu esse texto. ''
Então, começando, eu não vou falar exclusivamente sobre os nossos amigos de marte, mas também de outros segredos que nos circulam e quase ninguém sabe, as conspirações. Em 1950, nos Estados Unidos aconteceu o que seria o grande marco para os ufólogos, um “disco voador” caiu em uma cidadezinha do interior americano com alguns corpos em formato humano ao redor dos destroços. No mesmo dia o exercito relata que um OVNI caiu em seu território, até ai tudo bem, mostra um governo limpo e claro, mas um dia depois esse mesmo limpo e claro governo “apaga” o que escreveu no dia anterior e descreve que foi um balão meteorológico e os corpos eram ''macacos'' que eram usados em treinamentos.
Com isso começa todas as teorias de conspiração que se tem em mente, desde “O governo americano simulou o 11 de setembro” (o aviões que bateram la naqueles prédios) até a “morte de Paul McCartney”. Verdade ou não, algumas assustam como se os governos do mundo fossem manipulados por alienígenas, ou reptilianos como são chamados e nós somos meros bonecos seus.
Terminando de escrever isso eu só espero que agentes da CIA não venham aqui em casa e me façam uma lavagem cerebral e amanhã fazendo eu dizer que esse texto é um desabafo de um adolescente chapado, é brincadeira!!!

Postado por Fabricio Iori, mas escrito por Mister X.

7 comentários:

  1. otimo texto, queria conhecer esse sr. x, ele parece bem inteligente

    ResponderExcluir
  2. inteligente e incrivelmente gay shuashuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. incrivelmente gay, eu ri muito, eu nao queria ta na pele desse SR. x, vcs sao muito gente fina, igual ao texto original

    ResponderExcluir
  4. ué meo q text original ? tá com informações de mais hein ...

    ResponderExcluir
  5. nunca viu as fotos do peter parker do homem aranha, eh basicamente a mesma coisa

    ResponderExcluir