quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Me auto-destruindo


Eu queria te levar para além dos seus sonhos,
destruir suas quimeras e lhe trazer mais vida,
e principalmente novos sonhos.

Eu acho que tu acreditava no meu potencial,
Que eu realmente podia nos tirar dessa situação,
libertar esse desejo que nos consumia...

Mas eu lutei contra isso,
lutei contra a necessidade de te desejar,
contra as oportunidades que eu tive de te ter em meus braços,
contra os conselhos lúcidos e maliciosos dos meus amigos.

Quase fiquei em pedaços,
nas vezes que tive que segurar um sorriso,
que tive que sentir raiva quando queria te abraçar,
e fiquei por um tempo, andando por ai destroçado.

Tudo por a falta do seu sorriso,
pelas vezes que foi fria sem um único motivo.
Mas à alguns dias sorriu novamente para mim,
lhe agradeço,
agora posso te esquecer com uma boa lembrança.
Menezes, Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário