quinta-feira, 25 de março de 2010

"No fim, só haverá caos"


No começo todos nós eramos normais. Nos travamos bem, amavelmente, acho que seria uma palavra boa pra nossa relação. Com o tempo as coisas foram piorando, antigos membros brigavam com novos membros por besteira.
O Ego de alguns começou a falar mais alto e quando nos vimos, estavamos tomados pela vontade de sobrepor poder um sobre o outro. As intrigas aumentavam, pessoas que um dia se abraçavam e sorriam juntas, agora falavam mal umas das outras.
Até o estopim, alguns membros deixaram esse mundo, não porque queriam mas por honra a sua palavra, ao sairem, novas cobras entraram e com elas mais intrigas e um ambiente que a era semeado por paz e respeito, agora era um caos.
Apesar disso, ainda haviam aqueles de boa intenção, que tentavam consertar a situação que tinham o sonho de fazer tudo voltar ao que era. Eles falharam, e com o tempo aqueles que tranformaram o ambiente, também. O caos agora era o poder, não era possivel evitar perdas ou alcançar ganhos, tudo se tornará o fim.
Num ato de extremo desespero, um deles acabou com tudo. Agora todos eles estavam unidos, um ao lado do outro, chorando por terem passado sua vida causando o caos, e agora este que governou suas vidas, estava a governas a vida de todos.

Crônica baseada na frase que nomeia o God of War 3. Menezes, Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário