segunda-feira, 29 de março de 2010

Então eu começo uma revolução apartir da minha cama

O titulo do texto é uma parte de uma música da banda Oasis ( esse cara só ouve Oasis ??? ). Com esse pensamento, dei meu lugar a uma idosa no ônibus um dia desses ( nossa !!! grandes merda ). Para muita gente isso pode parecer nada, mas talvez para a senhora do onibus foi alguma coisa. Sim, pequenos gestos contam muito, pequenas coisas fazem sim a diferença. Pessoas que dão o assento para necessitados no ônibus, que param na faixa de pedestres, que guardam seu lixo até a lixeira mais próxima, são as que o Brasil e o Mundo precisa. Quem pratica alguma boa ação, sabe que não é porque tu ajudou o próximo que algo de ruim irá lhe acontecer e sim ao contrario, coisas boas atraem coisas boas...

Fabricio Iori

6 comentários:

  1. depende da tia, tem q v c ela tá forte ou naum rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu estava sentado no onibus outro dia, num dos assentos normais, e os assentos vermelhos estavam ocupados, tinha uma gravida em pe, eu percebi que ninguem ia levantar dos vermelhos e ofereci o meu, adivinha o que ela disse? "ainda bem mesmo não fez mais que tua obrigação".
    Conclusão nunca espere dos outros o que fizer por eles.

    Amigo do Matheus.

    ResponderExcluir
  3. bá q mulher troxa meo, isso q sempre me faz rever o meu pensamento, as pessoas são muito mal agradecidas, mas tu fez o certo. '' qm ké uma coisa bem feita faz, naum espera fazerem ''

    ResponderExcluir
  4. Caaaaarlos, finalmente deu sinal de vida, saudade mano.

    Enfim, vamos falar sério.
    Este dias estava no onibus e levantei para uma moça com uma criança sentar, ela sentou olhou pra mim com cara de nojo e seguimos nossa vida, nessas horas que eu me pergunto porque realmente ajudo uma pessoa dessas, sendo que provavelmente ela vai criar seus filhos com os mesmos ideias de ingratidão, mas como dizia Gandhi: "Seja a mudança que você quer ver no mundo"

    ResponderExcluir
  5. como diz a musica: Então eu começo uma revoluçao apartir da minha cama : ) : ): )

    ResponderExcluir