quarta-feira, 10 de março de 2010

Consumismo mais Música igual à Modinha

Assim como o Fabricio disse no seu post, as pessoas esperavam bandas descentes e "comparáveis" as da década 90 ( não que eu goste muito delas ). Mas infelizmente, não é o que vemos hoje.
No mundo, como diz minha professora de Biologia e o pessoal do meu blog favorito, a grande maioria das pessoas são controladas pelas coisas que a mídia põem em nossas mentes, obviamente, para sobreviver a mídia necessita do nosso dinheiro.
E uma das fórmulas para ganhar este dinheiro, intitula este texto. É algo genial e ambicioso, raciocinem comigo. Anos 2000...Crianças dos anos 90, se tornando jovens, pouca influência musical dos pais, era só empurrar para esses jovens algo "legalzinho" ( e gay ) e créu, ai está uma renda constante de dinheiro.
Neste contexto entram "bandas" ( da pra chamar de banda? ) como, Cine e Restart, ponha no google imagens e você verá, típicos filinhos de papai(vise-playssons) que querem pegar mulher e escrever coisa de mulherzinha.
Esta é a explicação mais óbvia, para a mídia não incentivar bandas que teriam chance com os ouvintes "dos anos 90". No jogo do poder e do dinheiro o que importa é fazer a moda ser aquilo que dá dinheiro(no caso, à midia) e gera submissão (dos "fãs" ).

Menezes, Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário