sexta-feira, 19 de março de 2010

Manipulador.... eu ?

Conceito de manipulador : Aquele que manipula.

Nessas chatas e banais primeiras semanas de aula, eu recebo uma informação sobre mim mesmo que não fazia parte das minhas caracteristicas ( pelo menos era o que eu achava ). A nossa '' querida '' professora de português insinuou que eu seria um manipulador, nas palavras dela : '' Eu estou te cuidando desdos primeiros dias de aula, tu é o que mais conversa e manipula todos esses outros aqui ''. ( foi mais ou menos isso )
Eu tenho que admitir que fiquei meio assustado, pois nunca nenhuma professora me deu um ''ultimato'' desses, e eu sempre me dei muito bem com o corpo docente do nosso colégio, eu posso dizer que ganhava algumas só ''estralando os dedos'' rsrs.
Nunca eu tinha pensado em mim como um manipulador, mas depois disso eu comecei a pensar, e cheguei a conclusão que talvez eu até seja, com um seleto grupo de pessoas, mas será isso bom? Você é manipulador? ( pense nisso ou comente )
Bom eu fico por aqui, pois eu tenho que ir brincar de ''marionete'' com algumas pessoas rsrsrs.

Diga NÃO a concorrência. : D

Fabricio Iori

Nenhum comentário:

Postar um comentário