quarta-feira, 24 de março de 2010

E o show não pode parar ( dois )

Continuando o meu texto sobre música (primeira parte está a uns dois textos abaixo),
que no anterior foi falado sobre a decadência do rock brasileiro (com as chamadas bandas EMO), mas nesse a minha ideia curta e simples é comentar como está o rock internacional. Mas para encerrar o assunto das tais bandas emo eu tenho que citar uma frase que eu ouvi essa semana, era mais ou menos assim:

'' Se Cine é rock, Xuxa então é Heavy Metal ''

Sobre as bandas do exterior, eu não tenho muito o que falar (ou até tenho, mas é mais eu puxando o saco das minhas preferidas). No meio de tanto lixo sonoro, eu ainda vejo esperanças em algumas bandas, algumas mais recentes outras mais antigas, algumas até emo, eu não considero, mas muito gente pensa que são, tipo o Panic at th disco, mas cada um com sua opinião e lembrando eu não estou fazendo um complo contra os emos e suas bandinhas e sim contra as músicas ruins.
Eu acho que o futoro está em bandas como The Hives ( video ), The strokes, Good Charlotte, Arctic Monkeys, Fall Out Boys e mais alguns poucos que eu não me recordo no momento.
Mais tá ai, é só a minha opinião. Eu sei que muita gente deve tá puta da cara depois de lê isso, mas é a vida né, cada um com suas preferencias e viva a diversidade musical : s

Diga NÃO a concorrência.



Fabricio Iori

Nenhum comentário:

Postar um comentário