terça-feira, 9 de março de 2010

E o show não pode parar 1

Desculpas a todos que não concordam com minhas opiniões, mas sou eu quem escreve, se não gosta então não entra.... ãããã desculpas de novo, entrem, nem que seja para ler as teorias de bêbado do Menezes rsrsrs ( próxima vez que a gente se ver, ele vai vir enche o saco - que teorias de bêbado ? ... com uma voz meio embriagada )
Enfim, chega de enrolação, eu estou aqui teclando de novo para me expressar sobre música, em especial a brasileira e especialmente sobre o rock. Como nós, jovens, adolescentes e outros ( eu não me incluo nessa lista ), chegamos ao ponto de idolatrar bandas denominadas Emo, como NX Zero (gay), Cine (super gay) e outros potenciais a sairem do armario como Fresno, Restart, Forfun ....
O Brasil que teve uma ótima década de 90 liderada por Raimundos, Engenheiros do Hawaii, Mamonas Assassinas entre outros, conseguiu ia ao fundo do poço com o fim de algumas dessas bandas e a ''acomodação'' de outras. Mas as pessoas começaram os anos 2000 com muita espectativas sobre como iam se atualizar o rock, mas deu no que deu né pessoal. E agora, o que me/nos resta fazer é apelar para as músicas do passado ou para o rock internacional ( que também não está grande coisa, mas eu considero o Emo deles melhor que o nosso, provavelmente porque eu não consiga entende a letra, e sei lá tem bandas brasileiras que não descem mesmo )

to be continued....

Fabricio Iori

Nenhum comentário:

Postar um comentário