segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quando crescer eu quero ser ... ?

À poucos meses de completar 17 anos e estando no ultimo ano do ensino médio, me vem a pergunta que provavelmente todos já se fizeram ou vão fazer: O que eu vou fazer da minha vida???
Essa deve ser a pergunta, que todos querem a respostas. Como eu, que ainda sou apenas um adolescente, saberei o que eu fazer pelo resto da minha vida ( tá certo que se não for eu para responder, quem mais responderá? ). É uma questão muito delicada que precisa ser analizada com muito cuidado.
Cada vez que eu penso nas minhas opções, eu fico mais confuso. Eu já pensei em professor de matemática e de educação física, pensei também em jornalismo, mas oa ler o blog, vocês percebem que eu não tenho muito talento, muita intimidade com as palavras. Passou pela minha cabeça advocacia, mais pelo fato de um dos irmãos estar terminando a faculdade do mesmo. E por ultimo, a que mais me chama a atenção, engenharia. Mas existe um pequeno problema nela, existem milhares de tipos de engenharia ( naval, som, produção, mecânica, civil, software e muitos outros ), então eu estou de volta a estaca zero.
Mas enquanto eu estou descedindo meu futuro, eu pretendo fazer um estágio ( se alguém poder me indicar em algum, eu ficarei muito grato rsrsrs ) e também alguns cursos ( inglês e informática ). Parando e analisando, chega a dar uma dor no peito em pensar que eu não vou poder mais ficar vagabundeando o dia todo, mas já está na hora de dar o passo para a ''vida adulta'', começar a ter responsabilidades, a ganhar meu próprio dinheiro.... a ser independente.

Fabricio Iori

Nenhum comentário:

Postar um comentário