quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Caindo em Tentação

Deixe-me explicar
eu não fiz por querer
ver você chorar é difícil
mas fácil, nunca vai ser

Em uma noite que me deixei levar
uma noite em que você não estava lá
Com dois goles de desinibição
eu trai seu amor, quebrei seu coração

O meu telefone tocava,
devia estar preocupada
Provavelmente eu não te mereça,
eu sei que não sou perfeito

Mas eu te quero de volta
não vá, eu à quero só para mim
A nossa história não termina assim
Ela precisa ter um final feliz...

Fabricio Iori

3 comentários:

  1. Bom texto galera, em homenagem ao nosso querido amigo, que infelismente tivemos que o ver partir, mas que todas essas homenagens fiquem aguardando a sua volta.

    ResponderExcluir
  2. eeerrr nem, eu ñ sei muito bem como dize isso, mas esse texto ñ era pro cruz paoskaposkaposkapos // da uma olhada mais pra baixo q tu encontra o dele :D

    ResponderExcluir
  3. SUHDUSHDUHSUDHUSED, mão grande falando merda. -q

    ResponderExcluir