quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Apresentação

Quem fala é o Matheus, a principio eu tinha largado meu blog né, dai o Fabricio veio com o papo de que tinha feito um blog e eu contei pra ele da minha idéia de fazer um blog pra eu e meus amigos postarmos coisas que nos interessam e coisas da nossa vida, ele gostou e fundamos esse blog, espero que fique "bom".
No mais, sou um cara normal, ta mentira, não sou nada normal, já passei por tempos que eu era bem depressivo (rs) e agora me sinto um cara menos anormal, gosto de ler, ouvir música e dormir, trabalho afinal meu pais não cagam dinheiro (infelizmente).
Fabricio? Ele é bipolar, um dia vai ir preso por vandalismo, no mais ele é um cara de alta simpatia (eu acho :| ) ele gosta de mulheres, música e futebol ( não necessariamente nesta ordem).

Um comentário:

  1. preso por vandalismo? tá mais pra desacato à autoridade, pela pequena ''discussão'' com um tio da delegacia rsrsrsrsrs ( nun dia bipolar )

    ResponderExcluir