quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Após uma tentativa fracassada de ter meu próprio blog, eu, Fabricio Iori me rebaixo e faço um em conjunto com um amigo meu. Mas, sinceramente, não esperem que eu escreva algo de bom. Eu nunca fui muito bom com as palavras, sempre fui fã das ciências exatas, onde pode se dizer que eu tenho meu destaque.
Na verdade, eu vou ser mais um apoio moral do talento, Matheus Menezes, que nem escreve muito bem, mas comparado à mim. Talento mesmo.... ele não é, tá mais pra um cachaceiro que enrola as palavras e as pessoas dizem que faz sentido. rsrsrsrs
Mas tá ai, não apareceu ninguem melhor pra escreve junto comigo, faze o que né...

Um comentário:

  1. Sacanagem...AUSHUAHSUSA
    eu sou um filosofo, escrevo coisas sem sentido qe as pessoas acham que faz sentido.

    ResponderExcluir