sábado, 5 de março de 2011

Um ano de muita..?

Na verdade, o blog fez um ano em janeiro, mas oficialmente ele começou à um ano atrás, no dia 5 de março...Foi um dia muito louco, eu e toda a equipe do blog visitamos um prostibulo da mais alta classe e nos fartamos e depois enchemos a cara para comemorar o começo do nosso maior investimento, ta mentira, sei lá de onde saiu o 5 de março.
Mas é muito orgulho que a Equipe Hum é Mesmo, sente, sabendo que um projeto era pra ser um passatempo, durou tanto tempo, mais que qualquer relacionamento de qualquer integrante do blog, portanto o blog se mostra como o negocio mais bem sucedido até hoje de nossas vidas.
Foi um ano de muita luta, muitas entrevistas, muitas drogas, muitas rapidinhas com fãs antes de ser entrevistados pelo Jô e tudo mais e sério, eu disse pro Fabricio não cortar o gordo no meio da entrevista, agora nunca mais vamos lá, desculpem...
Passaram por aqui aliens, argentinos, pedófilos e todo o tipo de gente que nós convivemos...Enfim, uma grande parte do nosso pouco aprendizado da vida prática passou por esse blog, caso você, amado leitor ainda esteja lendo isso, nosso obrigado. Obrigado por continuar nos lendo mesmo sabendo da falta de modestia, da raiva da concorrencia e até de nós deixarmos argentinos e pedófilos escreverem, mas sério, eles são gente boa.
Novos posts viram, novos projetos de escritores virão, mas nós continuaremos aqui, com muito sucesso e genialidade.

Matheus.

Um comentário: