sábado, 5 de março de 2011

Simplesmente Dramático


Ele era um cara normal. Talvez nem sempre, mas em geral, ele era uma pessoa simples. Adorava curtir o tempo na companhia dos amigos, escutar música boa... não essas merdas que existem hoje em dia. Se ele pudesse, viveria na rua ... faria dela sua casa. Casa da qual ele tem desprezado nos últimos tempos, casa que ele só gosta quando se está sozinho, quando ele à transforma no seu santuário, no seu templo. Ele se via como um ser dramático ...
No alto da sua normalidade, ele continha alguns super poderes... o que mais o agradava, era sua ''habilidade de transformar tudo em festa'', nas maioria das vezes, ativada quando perto de seus amigos. Dentre outros poderes, talvez o que mais odiava, era a sua habilidade de falar coisas sem pensar, assim deixando para trás uma legião de bons amigos que ele poderia ter formado ... mas por uma palavra, uma simples frase não se concretizaram.
Ele começou a entender que as palavras eram muito mais que um punhado de letras misturadas que saiam de sua boca. Tudo aquilo que ele dizia, tinha muito mais poder do que ele um dia teria. Hoje, ele tenta se cuidar mais, não ocasionar situações constrangedoras para ele, e para quem se aproxima do próprio. Mas mesmo assim, obviamente, ele ainda comete seus deslizes, então ele para e pensa: É normal cometermos erros ... ainda mais quando se é uma criança... habitando a carapaça de um adulto.

Para pessoas orgulhosas...

Fabricio Iori

8 comentários:

  1. hihi mesmo estilo de foto do meu ultimo texto : p

    ResponderExcluir
  2. E a frase "habitando a carapuça de um adulto" fico madura pra caralho, realmente o blog cresceu eim, só falta nos livramos dos aliens e dos pedófilos...

    MatheuSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. tava sóbrio quando tu comento isso ? hahah

    ResponderExcluir
  4. Obvio que não. DSEDHUEHDUHED e tu roubou minha frase de novo...

    ResponderExcluir
  5. ah tu naum ia usa ela de uma forma descente ... e de novo ? ql outra frase tua q eu roubei ?

    ResponderExcluir
  6. Roubou meu livro no outro post, fdp '-'

    ResponderExcluir
  7. huahsuahsuhas eu só citei ele, de onde eu me ... inspirei, fiz uma merchan daquela porcaria e tu ainda enxe o saco ... poha

    ResponderExcluir
  8. Fale isso para meus advogados.

    ResponderExcluir