domingo, 25 de abril de 2010

Morra

[Imagem Censurada rs]

Ages como um padre pedófilo, não tem moral pra falar nem do mais beta de todos os homens.
Com piadinhas mais ou menos e sem a minima coragem, tu vens fazer gracinha como se me conhece-se a anos, sabes muito bem que a amizade que tivemos, se perdeu a tempos.
Hoje eu me sinto bem por te chutar do meu ciclo, de saber que tu choras para as amiguinhas ( porque macho nenhum vai querer ter um amigo como tu ) que nós te excluimos e acredite não a mais receio nenhum em nós ao fazer isso.
Tua falsa auto-estima, que vai te dizer adeus no primeiro "não" que receber, te faz pensar que és superior a mim e a meus amigos, mas saiba que ser amigo de um troxa e ter uma infinidade de depoimentos não te torna alpha, muito menos mais maduro que nós, aliás, nós costumamos honrar nosso nome e cumprir o que "falamos".
Agora, eu só peço pra ti refletir e entender que enquanto tu fazes piada com coisas sérias, nós estamos todos um passo a frente, rindo e gozando da liberdade que conquistamos. Eu torço, que um dia se tu tornes maduro o suficiente para respeitar o próximo e entender que mereçeu tudo o que recebe.

Os mais inteligêntes sabem de quem se trata, grato pela atenção. Menezes, Matheus.

2 comentários: