sexta-feira, 23 de abril de 2010

don't worry be happy


'' In every life we have some trouble,
Durante toda a vida nós temos algumas dificuldades
When you worry you make it double
Quando você se preocupa, você a faz dobrar
Don't worry, be happy
Não se preocupe, seja feliz ''

É com uma pequena parte da letra da música '' Don't worry be happy '' do Bob Maley que eu começo a desenvolver meu raciocínio ou minha crítica.
Nós humanos, em geral, vivemos bastante ( apesar de muitos pensarem ao contrario, tipo quem nunca escutou alguma frase parecida com: '' ah a vida é muito curta para blá blá blá...'' ), nós todos passamos por muitas dificuldades ou fatos que não nós agradam nem um pouco, mas é a vida, isso sempre vai acontecer e nós não iremos conseguir mudar esses fatos. Mas não é só por isso que precisamos ficar nos martilizando, por causa de uma coisa que aconteceu e você não gostou. Apesar de ser da nossa natureza, nós precisamos parar de nos preocupar um pouco e começar a viver mais, a sermos felizes.
Eu faço esse texto, pensando um pouco em mim, apesar de eu estar sempre rindo, aparentemente feliz, é dificil, não são todos os dias assim, quem me conhece sabe que teve dias que eu tava um pé no saco, nem eu me aguentaria ( mas foram por ''influencia extras'' e não... não foram drogas rsrs ). Mas observando todos os dias, na minha propria sala de aula, eu vejo pessoas a quase dois anos que eu não tenho uma imagem guardada na minha cabeça, da pessoa sorrindo, eu olha e só vejo tristeza, não consigo ver a felicidade nos seus olhos.
Esqueça tudo de ruim que está acontecendo a sua volta, e torne o ambiente onde você vive melhor... Don't worry be happy.

Fabricio Iori

Nenhum comentário:

Postar um comentário