terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quem quer ser um milionário?

Bom, hoje estou aqui para falar sobre o sucesso de audiência das férias, o programa Big Brother Brasil.
Apesar de sempre quando vai começar todo mundo falar: '' Já vai começa essa porcaria '', todo mundo acaba se rendendo e assistindo a tal ''porcaria'' ( isso acontece aqui em casa pelo menos ) .
Mas o bbb era só uma introdução sobre meu verdadeiro assunto. O participante que ganhou sua segunda chance de se tornar um milionário, Marcelo Dourado. Não acho que vou agradar a todos, mas eu vim falar bem dele.
Eu que sempre tive a sorte de torcer para aqueles que vinhão a se tornarem ''vilões'' ( como o caubói, o doutor Rogério ou Rodrigo e o próprio Dourado, isso tudo em edições anteriores ). Mas esse ano o mau parece que virou o bom e com seu jeito casca grossa, mas verdadeiro e autêntico, esta conseguindo conquistar o povo.
Além dele também ser gaúcho e colorado ( o que já contou muito para eu torcer por ele ), ele fala o que pensa, as vezes na hora errada e as vezes as coisas erradas. Mas eu me identifico e admiro isso, pois o que seriamos de nós sem a liberdade de expressão?
Então aqui fica meu pensamento sobre o meu candidato ao prêmio de 1,5 milhões de reais.



Fabricio Iori

Nenhum comentário:

Postar um comentário