domingo, 21 de fevereiro de 2010

2010 - O Começo de Nossas Vidas - Parte II

Metas! Todos nós temos metas que mudam ou persistem a cada ano, não estou falando daquela lista de besteiras que pessoas comuns fazem todo começo de ano. Falo daqueles objetivos que nos motivam a viver, objetivos verdadeiros, não aqueles básicos, como ser feliz, ganhar dinheiro e etc...
Neste ano acho que devemos passar a pensar em como vamos alcançar as coisas que queremos. é hora de acabar de construir nosso caráter, de nos tornarmos aquela pessoa que só se encontro "uma em um milhão"
Por isso, eu digo que este ano será o fim de nossas vidas e o começo de outra, para pessoas que vivem a mesma situação que eu, ou não (rs). Nós podemos até errar em nossas decisões, dependendo, ter até como tentar outra vez.
Mas para mim, agora tude tem de ser feito certo, não, não sou perfeccionista. Pessoas mais velhas podem até dizer "Você pode errar!Você ainda é novo" mas eu discordo, devemos viver o agora, aprovetar nossas oportunidades, porque algumas portas que se fecham, não volta a se abrir.
Portanto, acho que está na hora de investir em nossas novas vidas, de desligar a TV, cair na babilônia, ter novas aventuras, conhecer pessoas diferentes e absorver experiencias, que nos ajudaram a nos tornarmos no que realmente desejamos ser.

"Mas e Você? Sabe o que deseja ser?(Reflita)"

Menezes, Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário