sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

2010 - O Último Capítulo de Nossas Vidas - Parte I


Ah! Quem diria...Que 2010 seria tão bipolar. O ano começou diferente para mim, trabalho, compromissos, responsabilidades, alegria e frequentemente tristeza, eu não estava acostumado com isso!
Rapidamente, chegou a tristeza, um amigo veio a dar adeus e isso me abalou muito. Mais novo, nunca fui um cara de muitos amigos verdadeiros, então a sensação de perder um, foi algo novo e emocionante para mim.
Hoje, senti a dor de dar adeus a mais dois amigos, dos quais eu convivi pouco tempo mas ganharam minha confiança e um tanto de admiração. Pondo minha insensibilidade em jogo, digo que lágrimas caem dos meus olhos ao pensar na dor de um simples "tchau/falou".
Eventos como estes me fizeram lembra que dar adeus, se tornará algo comum.
Este ano irei me formar e com isso, se despedir de amigos realmente importantes, não digo que não irei voltar a vê los, mas as coisas mudaram, novos tempos começaram para todos...

Parte II amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário