quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Férias frustradas !?!?


Mais uma vez, chegaram as tão esperadas férias de verão. E como de costume, eu e minha família vamos para praia. Entretanto, eu não estava muito afim de ir esse ano, mas fui obrigado do mesmo jeito ( sim, não tenho voto de escolha em casa : s ).
Depois de me conformar um pouco com a viajem, eu pensei em aproveitar, pensei em correr na praia de manhã, caminhar a tarde, alguma coisa desse tipo, fazer um pouco de exercícios ( nunca fazem mal a ninguém ).
No primeiro dia que chegamos, só fomos na praia a tarde, caminhei e tal. Foi até que legal, vi uma lua estupenda, muito linda mesmo. Tá, no outro dia, acordei cedinho pra correr. Era 6 horas e eu já tava em pé, antes das 7 tava na praia e tenho que admitir, não tem coisa melhor ( claro que tem rsrs ) que o ''amanhecer'' na praia, ar puro, sol ameno e sem contar que não precisava ficar desviando das pessoas, já que aquela hora, não tinha muita gente, quase ninguém.
Tava tudo muito bom, tudo muito bem, mas no segundo dia eu não fui, nem no outro, nem no outro e resumindo, eu não corri nem caminhei nem porra nenhuma no resto da semana ( também, eu ia durmi na hora de sai, tsss sem condições ). A unica coisa que eu posso dizer que aproveitei foi a sacada, que era onde eu passava muitas horas das minhas noites em claro. Como era bom, sentar esperar a brisa bater e pensar ao som de ''wonderwall''.
Por fim, minha analize da praia é : '' Já tive melhores '' :D : D : D

Fabricio Iori

Nenhum comentário:

Postar um comentário