sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Música H

Todas as pessoas têm variados sonhos na vida. Contudo, eu acho, que todos nós temos pelo menos um em comum, conhecer uma parceira ou parceiro interessante que nos leve à um relacionamento. Para deixar bem claro, relacionamento significa - no caso dos homens - '' sexo '', e - no caso das mulheres - '' fazer amor ''. ( desculpem toda presunção e preconceito de minha parte )
Pois bem, aqui estou eu entediado com uma '' lista '' de músicas que lembram/combinam com sexo, ou que você ouviria durante o mesmo:

1ª - 50 cent - Fallow me lead : http://www.youtube.com/watch?v=K44-v-c3tqY

Apesar das letras continuarem com a mesma estereotipação de algo como : '' eu pego a mina, eu saio com a mina, eu traço a mina ... '', ele conseguiu - com um ritmo muito mais lento do que usado normalmente por ele - deixar a música com um tom romântico que combina muito com sexo. A música tem participação de Robin Thicke ( de que eu não tenho ideia de quem seja ) rsrsr.

2ª - The Doors - Light my fire : http://www.youtube.com/watch?v=flOvM4Z355A

É uma música longa ( entorno de uns 7 minutos ), com pouca letra. Mas ai que está o porque da música. Ela deve ter uns três ou quatro minutos só instrumentais que são ... hipnotizantes, sei lá, alguns poucos minutos que te deixam realmente concentrado numa coisa só, chega a ser meio tântrico ... talves seja rsrsrs.

3ª Marvin Gaye - Sexual Healing : http://www.youtube.com/watch?v=F9LTtCJgT_E&feature=fvst

Ele tem uma letra, que é a mesma merda que os happers falam hoje, só que sem os tantos palavrões e em um tom lento e romântico. Ele deve ter sido o pegador master '' bad ass mother fucker '' da época dele.

4ª Guns n Roses - Patience : http://www.youtube.com/watch?v=ErvgV4P6Fzc
http://www.youtube.com/watch?v=1TnL-LJKWE0 ( Rocket Queen )

Se '' Flamengo é Flamengo '', Guns é Guns, e por causa de uma única música ( que não é patience, apesar do subtítulo ), eu lembrei deles. Por trás da música '' Rocket Queen '', vem a história de que os gemidos orgásticos que entram em meio à música, seriam da namorada do baterista da banda, transando com o Axl, vocalista em meio do estúdio com o áudio dos vocais ligados. Então, tudo foi gravado, e parte utilizada na música. Mas eu escolhi '' Patience '' por ter mais cara de '' clima ''.

5ª Maroon Five - Harder to breathe : http://www.youtube.com/watch?v=rV8NHsmVMPE

Uma vez alguém comentou comigo e depois eu cheguei a ler, que todas as suas músicas falavam de sexo ( relacionamentos ), e.... é verdade. Se for parar para pensar na letra ou até mesmo no clip, percebe-se que por trás das palavras sempre tem uma suposta mulher, um suposto caso.

Detalhe, todos temos ciclos na vida, daqui a um mês, provavelmente eu já terei mudado duas ou três músicas dessa lista, tudo é questão de uma fase da vida.

Fabricio Iori

Nenhum comentário:

Postar um comentário