quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Acontece.

Infelizmente, é só isso que eu tenho a te dizer. Certamente porque eu cabulei muitas aulas da vida ou porque nenhum livro que eu li me mostrou como agir em momentos como esse.
Agora que disse adeus, deixou aquele vazio, vazio que não seria curado com lágrimas jogadas ao vento. Teu sorriso vai fazer falta, tanto para falar mal dos outros quanto para rir da rotina.
Me ensinou na prática como um sorriso simpático pode ganhar a confiança de todos e como isso só servia de adereço pra alguém que tem muito que aprender com a vida ainda, mas que já demonstra sutilmente a traquilidade e alegria que só se conquista ao longo da vida.
Não quero me prolongar, mas pode ter certeza que por semanas nossos sorrisos vão pesar ao lembrar que alguém especial foi embora, não desapareça, juntos podemos construir uma vida melhor, sorrindo, rindo e até brigando.

Falo em nome de todos as pessoas que conviveram contigo nesses ultimos meses, sem permissão, mas somos livres não?

Menezes, Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário