sábado, 3 de julho de 2010

Monstro Desejo

Ela queria dominar todos os homens, ingenua ambição.
Durante dias, semanas, lhe vi sorrir, um sorriso leve que cada vez que se apresentava conquistava um coração.
Sua personalidade era forte e revoltada, as vezes forte demais, talvez a liberdade que ela conquistou lhe rendeu essa alma revoltada. Era incrivel sua frieza, qualquer um que conversa-se 5 minutos com ela, notaria. Sua auto-estima era alta, a ponto dela menosprezar os outros sem nem perceber.
Talvez fosse por isso que poucas garotas gostassem dela, um pouco de inveja com má vontade da parte delas, eu diria. Mas ela também não tentava, acho que ela gostava de ter seus pensamentos insólitos somente para si.
Poucas vezes lhe vi em ação, era impressionante como ela se empenhava em algo ( mais precisamente em alguém ) quando queria. Sua atenção se voltava totalmente para o "sortudo", ela usava todas as armas que possuia em seu arsenal e seria capaz de usar até as que não tinha, até que o pobre coração fosse tomado por ela e no final acaba-se sempre do mesmo jeito, seus amigos rindo do tolo apaixonado.
Uma vez lhe perguntaram quem ela procurava, e ela respondeu que não sabia, sentia como se este ainda não existi-se, talvez seja verdade, talvez ela realmente ainda não encontrou o que procura, muitas vezes me perguntou qual era seu problema e eu insensivelmente dizia "Tu ainda é nova, espera porra! ", mas as vezes realmente tenho a dúvida de que ela um dia encontrara uma solução para sua fonte de libido.

Matheus.

Um comentário: