quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sonhos e Metas, Vicky Cristina Barcelona e o futuro.


A vida nos impõe uma posição muito ativa diante de certas coisas, mas de todas elas, a que mais bate na cabeça de qualquer um e nos faz agir, todos os dias, é a preocupação com nosso futuro.
Diante disso, a cada dia nossos sonhos mudam, nossas vontades mudam e descobrimos que a Larrisa Riquelme nem é tudo isso nua.
Uns 9 anos atrás eu sonhava no dia que eu iria me transformar em super sayajin. Ontem, eu sonhava em como seria bom manter relações libidinosas com a Penélope Cruz e a Scarlett Johansson mas diferente da maioria dos meus sonhos, este vai ficar no sonho.
Tento ter sonhos possiveis, como escrever um livro de crônicas, ter meu porsche e pagar minha tatuagem com o salário de estagiario, mas tudo isso fica dificil quando se tem que estudar como um condenado e ainda trabalhar, logo, ficar onibus no horario que eu sou mais criativo, ter uma mãe que acha que ser funcionário público é o melhor trabalho do mundo e quando seu dentista quer sugar todo seu quase-salário-minimo.
Diante deste furacão de variados pensamentos que passa na mente de todos nós e da falta de tempo que atinge cerca de 90% da sua vida em uma etapa dela, temos que achar um modo de pensar ( ou um tempo, para) em quando chegar na guriazinha do onibus, em como será o livro, se completar 4 faculdades diferentes vai te adiantar a comprar o porsche e se você realmente não vai virar super sayajin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário