segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Em off, eu gosto de beijar antes de trepar tá bem"?!?!


Quantas pessoas estão cansadas daqueles filmes banais que mostram sempre a mesma coisa. Tipo aqueles corriqueiros filmes em que o principal se apaixona pela bela garota namorada do seu arqui-rival. Eles se apaixonam, mas ela já tem namorado e então o principal acaba ficando com outra garota e ela vê tudo, assim acabando que ele tem que se desculpar com ela e reconquistar sua confiança blá blá blá. A mesma história em quase todos os filmes, não que eles não tenham o seu valor, eu até gosto de alguns, mas se poderia inovar um pouco, ter mais criatividade, sei lá, mostrar algo aos telespectadores que nunca foi visto. Eu estou só sitando o tema "romance" mas na maioria dos filmes eles se repetem.
Esse final de semana eu fui vislumbrado com dois grandes filmes ( que conseguiam fugir um pouco dessa onda de filmes clones ): O Grande Truque e Diamante de Sangue. O primeiro eu considero melhor que o segundo, mas o Diamante de Sangue é muito bom também ( apesar de alguns sem cultura retardados discordarem rsrs ). O filme se passa na África, onde conta a história de um traficante de diamantes que tem que ajudar um escravo ( que trabalha procurando os diamantes ), a encontrar sua família em troca do maior diamante que o traficante já tinha visto. Em meio a isso, tem o romance que me chamou a atenção, entre o traficante e uma jornalista. A jornalista queria a história sobre os diamantes de sangue, mas obviamente ele não poderia dar, haviam muitos nome envolvidos além do dele. Apesar deles terem uma certa atração, era um romance que não podia dar certo, e não chegou a dar. O titulo do texto é uma parte da conversa dos dois. Enquanto a jornalista está fazendo uma ''entrevista'', tentando tirar algo dele, ele solta está pérola: ''Em off, eu gosto de beijar antes de trepar tá bem"?!?! Bom, tá ai a dica. Assistam, e quem for assisti, me convida : )

Fabricio Iori

Um comentário:

  1. Tu ñ gosta de Clube da Luta e vem falar qe eu so retardado de não gostar de Diamante de Sangue...

    ResponderExcluir